Thursday, September 23, 2010

Yamaha Escorpião Z 2011

Yamaha Escorpião Z 225 Facelift. Imagem



Yamaha Scorpio Z 225 Facelift Yamaha Scorpio Z 225 Facelift


Yamaha Motor Kencana Indonésia PT (PT YMKI), terça-feira 21 / 9) ao desporto pré lancha de turismo versão do facelift Yamaha Z Escorpião. Embora intitulado facelift, mas admitiu PT YMKI Anyar Escorpião Z sofreu uma série de melhorias, especialmente em partes do corpo e do recurso de apoio. "O corpo material, por exemplo, nós usamos o material mais rígido ou duro e forte. Assim, o novo Z Escorpião é confortável para manobrar, mesmo sua linha de corrida um pouco mais ", disse o Gerente de Divisão de Serviços Técnicos PT YMKI, Abidin Muhammad.

As melhorias feitas desde 2008 e que, disse Abidin, ao mesmo tempo tornou-se amante do Escorpião que responder algum tempo atrás, esse sumidouro shockbreaker moto anunciar. E aconteceu que, quando o proprietário do motor para fazer a modificação, acrescentando uma caixa de armazenamento de cada lado do motor traseiro. "Além do reforço do chassis, usando materiais duros, nós também adicionamos guset (buffer). Assim, a popa das habilidades motoras no próximo carga também é cada vez mais forte ", explicou.

Chassis Escorpião Z Anyar irmão estava usando o chassi, a Yamaha FZ1. Enquanto o design do corpo, a luz principal, a adotar o desenho do tanque de combustível em FZ8 e Yamaha MT1. Os faróis principais (farol) estão agora utilizando o sistema de arnês e multireflektor.

Enquanto o indicador de velocidade através de um projeto unificado, de modo que a impressão de um brilho dinâmico e moderno e potente. Bem na frente deste motor, a Yamaha instalar fin (Sudário).Também foram observadas alterações no travão de escape e de frente. "Escape agora está usando a bernentuk cobertura extra retangular, enquanto os freios a disco de diâmetro na roda dianteira aumenta para 267 milímetros de largura", explicou Abidin. Somente o setor, o motor ainda usa o motor antigo é de 225 cc a quatro tempos, SOHC, refrigerado a ar e. Essa máquina ainda é poder arrotar a 8000 rpm 18,2 cv eo binário máximo de até 1,72 kgm a 6.500 rpm.

Então, com um design quase igual com a Yamaha Byson, se Escorpião não é um canibal grind Anyar mercado Byson? "Eu não penso assim, pois a segmentação é diferente. De fato, as necessidades complementares e desejos dos consumidores ", disse Vincent Mulyono, diretor de marketing da PT YMKI. De acordo com Vincent, Byson que incide sobre o estilo (estilo) para o segmento de mercado que enfatiza os aspectos de estilo, enquanto o Escorpião segmentação do grupo de consumidores preocupados com o desempenho de ambos os estilos. Byson streettfighter estilo puro, enquanto o Escorpião de reestruturação do esporte no estilo genuíno.